terça-feira, 12 de agosto de 2014

FRASES PRETTY LITTLE LIARS

'' Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu. '' 

'' Sempre há mais do que as pessoas pensam.'' 

'' Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é'' 

'' Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem''

'' Quando a outra pessoa não está presente, tendemos a inventar o outro lado da conversa. O que não é justo para ninguem. ''

'' É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções ''

'' Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." 

 '' Há uma linha fina entre o amor e ódio ''

'' Saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certas ''

'' Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso? ''

'' Às vezes, dizer a verdade piora as coisas ''

 '' Às vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas. O tempo pode curar ''

'' Às vezes, é preciso ferir para ajudar ''

'' A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista'' 

'' Acha que conhece as pessoas e elas te surpreendem ''

'' É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções ''

'' Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guarda-las na caixa ''

'' Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente ''

'' Acho que sempre temos uma escolha''

'' Garotos brincam com brinquedos, garotas brincam com garotos
- A ''

'' Ela pensava que partilhar segredos nos matinha unidas ''

 '' Amigos podem ser duros com você,talvez esperem mais de você do que estranhos, estranhos te veem do jeito que você quer que vejam, mas não dá pra enganar amigos ''

'' Você está fugindo porque é mais fácil ir embora do que lutar pelo que você realmente quer''

'' Os sorrisos mais doces guardam os segredos mais sombrios ... ''

'' Existem pessoas que nunca deveriam partir ''

'' Sabe o que dizem sobre a esperança... Trás tristeza eterna ''

'' Talvez eu não seja a pessoa que todos acham que sou ''

'' As garotas ricas roubam, as bonitas mentem, as espertas se fazem de burras e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso ''

'' Jenna não pode nos ouvir, ela é cega ''

'' Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades ''

'' Nada é o que parece
-A ''

'' Me enganou uma vez ? Que vergonha. Enganou a minha melhor amiga ? Você está morto  ''

'' Duas pessoas so podem guardar um segredo quando uma delas estiver morta ''

'' Nao ha nada de simples em mentir ''

'' Voce pode dizer muito sobre uma pessoa olhado para os sapatos dela ''

'' Você é louca, mas eu te amo ''

'' Eu tenho ciumes de qualquer coisa que chegue tao perto de voce ''

'' Na verdade, eu gosto de voce. E isso nao é comum ''

'' Faça tudo certo, eu estarei vigiando
-A  ''

'' Zumbis nao mandam SMS ''

'' Eu não sai do armario, eu cai de cara no chao ''

'' Se voce for trair, que seja com alguem que, pelo menos, passe condicionador no cabelo de vez em quando ''

'' Eu acho que e voce quem precisa de uma viagem a Oz e ver se o Magico acha um coração pra voce ''

'' Mona brincava com bonecas, eu brinco com corpos
-A ''

'' Todas querem esquecer seus erros do passado, mas o que elas nao sabem é que quem esquecer seus erros do passado acaba cometendo os mesmos erros no futuro e eu aqui para le,bra-las disso
-A ''

'' As pessoas nos veem como nos queremos ser vistas, os amigos nos veem como somos ''

'' Voce sabe o que dizem sobre esperança ! Causa tristeza eterna ''

'' A é de Alisson, não de Amadora ''

'' Voce nao esta mentindo, so esta antecipando a verdade ''


'' A gente deveria jogar uma mesa na frente dela e ver o que acontece ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário