quinta-feira, 19 de junho de 2014

Frases Game Of Thrones

'' Ouro compra o silencio temporario.... mas a morte compra o eterno''


'' Minhas historias preferidas sao as assustadoras - respondeu Bran . - Ah, minha querida crianca de verao - disse a velha Ama em voz baixa -, que sabe de medo ? o medo pertence ao inverno, meu pequeno senhor, quando as neves se acumulas ate tres metros de profundidade e o vento gelado uiva do norte. O medo pertence a longa noite, quando o sol esconde o rosto drante anos e as criancas nascem, vivem e morrem sempre na escuridao, enquanto os lobos gigantes se tornam magros e famintos, e os Caminhantes Brancos se movem pelo bosque. (...) Ha milhares de anos , caiu um inverno que era mais frio, duro e infinito que qualquer outro na memoria do homem. Chegou um noite que durou uma geracao, e tanto tremeram e morreram os reis em seus castelos como os criadores de porcos em suas cabanas. As mulheres preferiam asfixiar os filhos a ve-los passar fome, e choraram, e sentiram as lagrimas congelarem rosto - a voz e as agulhas calaram-se, ela olho Bran com seus olhos claros e velas e perguntou: -Entao, crianca ? Esse tipo de historia de que gosta ? ''


'' Quando se joga a Guerra dos Tronos, voce vence ou morre ! ''
-Cersei Lannister


'' O que e honra comparado ao amor de uma mulher ? O que e o dever contra a sensacao de um filho recem nascido em seus bracos ? Ou o sorriso de um irmao ? Somos humanos, cumprimos nossas obrigacoes quando nao ha um preco a se pagar. Honra vem assim. So que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegara um dia em que nao sera facil. Um dia em que ele devera escolher. Voce deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido ''
-Meistre Aemon


'' Oucam minhas palavras e testemunhem os meus votos.... A noite chega e minha vigila comeca. E ela nao terminara ate que eu morra. Nao tomarei esposa, nao possuirei terras, nao gerarei filhos. Nao usarei coroase nao conquistarei glorias. Viverei e morrerei em meu posto. Sou a espada da escuridao, o vigilante na muralha. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que guarda o Reino dos Homens. Dedicarei a minha vida e minha honra a Patrulha da Noite, a partir desta noite e das outras que estao por vir ''
-Juramento da Patrulha da Noite


'' Lorde varys: Quando era um garoto, antes de cortarem minhas bolas com uma faca quente, viajei com um grupo de atores pelas cidades livres. Ensinaram-me que todo homem tem um papel pra representar. Isso e verdade na corte. Sou o mestre dos murmuradores. Meu papel e ser astuto, servil e sem escrupulos. Sou um bom ator, meu senhor.

Eddard Stark: Voce acha que a minha vida e algo precioso para mim ? Que eu trocaria a minha honra por mais alguns anos de.... De que ? Voce cresceu com atores. Voce aprendeu bem a arte. Mas eu cresci com soldados. Aprendi como morrer a muito tempo.

Lorde varys: Pena... Que pena. E a vida de sua filha meu senhor ? E algo precioso para voce ? ''


'' Se voce for tirar a vida de um homem, voce deve olhar em seus olhos e ouvir suas palavras finais. Se voce nao puder fazer isso, entao talvez esse homem nao mereca morrer''
-Eddard Stark


'' Bran: Pode um homem continuar ser valente se tiver medo ?

Eddard Stark: Esta e a unica maneira de um homem ser valente ''


'' Sua mae esta mora, e logo estarei morti, voce, e seu irmao, e sua irma e todos os filhos dela. Todos mortos, Todos apodrecendo sob a terra. E o nome da familia que continua a viver. A unica coisa que continua a viver. Nao e a sua gloria pessoal ou sua honra. E a familia. ''
-Tywin Lannister


'' Dany Targaryen: Nao quero ser a rainha de Khal Drogo Quero ir pra casa...

Viserys Targaryen: Eu tambem quero, quero que nos dois vamos para a casa. Mas nos roubaram nossa casa. Entao me diga, doce irma, como vamos para a casa ?

Dany Targaryen: Nao sei....

Viserys Targaryen: Vamos com um exercito, o exercito de Khal Drogo. Eu deixaria que toda a sua tribo a fodesse. Todos os 40.000 homens e seus cavalos se fosse necessario ''


'' Rei Robert Baratheon: Lorde Eddard Stark, lhe nomeio a Mao do rei

Eddard Stark: Eu nao sou digno de tal honra.

Rei Robert Baratheon: Nao quero honra-lo. Quero que comande meu reino, enquanto eu como, bebo e vadio ate morrer. Me ajudou a conquistar o trono de ferro, agora me ajude a manter a porcaria ''


'' Rei Joffrey: Esta e a cabeca do seu pai. Olhe e veja o que acontece com traidores. (...) Quer saber ? Vou te dar um presente. Depois de formar meus exercitos e matar o seu irmao traidor, tambem te darei a cabeca dele.

Sansa: Ou talvez ele me de a sua... ''


'' O rei caga, a mao limpa ''
-James Lannister


'' Desconfiar de mim foi a coisa mais sensata que fez desde que desceu de seu cavalo ''
-Lorde Baelish


'' O coracao mente e a cabeca usa truques conosco, mas os olhos veem a verdade. Olhe com olhos. Ouca com os ouvidos. Saboreie com a boca. Cheire com o nariz. Sinta com a pele. E entao, depois, que chega o tempo de pensar e de assim, conhecer a verdade ''
-Syrio Forel

'' Ha algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o deposita numa floresta escura da mente, correndo nu a frente da matilha ''


'' Ygritte: Voce nao sabe de nada Jon Snow

Jon Snow: Eu sei de algumas coisas... sei que amo-a, e sei que tambem me ama.. ''


'' DRACARYS''


'' Eu sou Khalessi Targaryen esposa do grande Khal, e carrego seu filho dentro de mim, a proxima vez que encostar em mim, sera a ultima vez que tera maos ''




Um comentário: