terça-feira, 24 de junho de 2014

Frases - The Walking Dead

As vezes precisamos passar dos limites.

Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E ai, o tempo acaba

Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim

As palavras as vezes são insuficientes

aprendemos por tentativas e erros

Quando você se importa com a pessoa, se machucar vem no pacote

Uma alma aflita pode matar mais rápido do que um germe

A dor nao passa, voce apenas faz um lugar para guardar isso

Se eu soubesse que o mundo estava acabando,teria trazido livros melhores

nessa vida ou você mata ou morre,ou morre e mata

Mares calmos não fazem um bom marinheiro

Se você sair, você arriscará a sua vida. Se você bebe água você arrisca sua vida. E hoje em dia só de respirar, você já arrisca sua vida. A única coisa que você pode escolher é pelo que você irá arriscar

A única coisa que eu sei é: não seja mordido

Eu acho que estou perdendo as esperanças de que você vá me ouvir, mas sempre existe essa chance, não é? Essa pequena chance. É tudo sobre pequenas chances agora

O mundo acabou. Você não recebeu o memorando?


Eu não estou tão preocupado com um bastardo idiota morto.” – Daryl
“E com mil bastardos idiotas mortos? História diferente?” – Rick

A linha é bem clara: tolerância zero para caminhantes

Você é um médico?” – Lori
“Sim, madame, claro. Um vet.” – Hershel
“Um veterano? Um veterano de combate?” – Lori
“Um veterinário.” – Hershel

É uma perda de tempo toda essa esperança e oração

Não é nada fácil tirar a vida de um homem, não importa quão pouco valor ela tenha. Mas quando você faz isso, você tem que esquecer. Acho que eu ainda não consegui me acostumar com essa última parte

''Então você acredita em um cão chupador de sangue?” – Rick
“Você acredita em pessoas mortas andando por aí?” – Daryl

Não há esperança e você sabe disso, como eu sei, não é? Não há esperança para nenhum de nós

Voce nao pode ser o mocinho e esperar viver. Não mais

Eu gosto do que, uh, um pai falou para o filho quando deu a ele um relógio que foi transmitido ao longo de gerações. Ele disse: ‘eu te dou o mausoléu de toda esperança e desejo, que não irá se encaixar às suas necessidades pessoais melhor do que às minhas ou às do meu pai, antes de mim. Eu dou isso a você não para que você possa se lembrar do tempo, mas para que você possa esquecê-lo por um momento agora e, em seguida, não gastar todo o seu fôlego tentando conquista-lo’.

Nao fale, pense

O mundo como nós o conhecemos se foi. Mas manter a nossa humanidade? Isso é uma escolha

Eu não posso dizer que entendo o plano de Deus, mas quando Cristo prometeu uma ressureição dos mortos eu achei que ele tinha algo diferente em mente

“Nós não sabemos nada sobre vocês.” – Rick
“Não, é verdade. Você não sabe nada sobre nós. Você não sabe pelo que nós passados lá fora, as coisas que nós tivemos que fazer. Aposto que vocês mesmo que tiveram que fazer algumas dessas coisas. Estou certo? Porque a mão de ninguém está limpa no que restou desse mundo. Nós somos todos iguais

Que inferno, cara, se você pensar sobre isso, à luz fria do dia, você já está bem morto

seja educado com um cara armado, e uma questao de bom senso

esse grupo esta rachado

isso nao e mais uma democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário