terça-feira, 8 de julho de 2014

Game Of Thrones - Frases Marcantes da 3 Temporada

  • em 02/04/2014 - 12:48
Além de um grande épico que todos os anos mobiliza o mundo inteiro em torno de suas histórias — e mortes! — Game of Thrones é um celeiro de frases brilhantes, que merecem ser estampadas em camisetas ou em quadros pendurados na parede.
.
Fique, então, com as frases mais marcantes da temporada passada:
  • Cersei para Tyrion: “Você é esperto. Mas não é tão esperto quanto acha que é”.
    Tyrion: “Mesmo assim, ainda sou mais esperto do que você”. (Episódio 1)
  • Lorde Karstark (prevendo o futuro) para Robb: “Acho que você perdeu essa guerra no dia em que se casou com ela”. (Episódio 2)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Jaime para Brienne: “Eu não culpo [Renly por gostar de homens], e também não culpo você [por gostar do Renly]. Não escolhemos quem amamos”. (Episódio 2)
  • Olenna, avó de Margaery, sobre a aliança de sua família Tyrell com Renly: “Depois que se ordenha uma vaca, não tem como devolver o leite para a teta dela”. (Episódio 2)
  • Jorah: “Há uma fera em cada homem e ela se agita quando lhe dão uma espada”. (Episódio 3)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Missandei para Daenerys: “Valar morghulis”.
    Daenerys: “Sim, todos os homens devem morrer. Mas nós não somos homens”. (Episódio 3)
  • Olenna para Cersei: “Nós, mães, fazemos o que podemos para manter nossos filhos longe da cova, mas parece que eles desejam isso. Damos um banho de bom senso, mas parece que isso escorre como a chuva”.
    Cersei: “Mesmo assim, o mundo pertence a eles”.
    Olenna: “Um arranjo ridículo, a meu ver”. (Episódio 4)
  • Tywin para Cersei: “Eu não deixo de confiar em você porque você é uma mulher. Eu não confio em você porque você não é tão esperta quanto pensa”. (Episódio 4)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Olenna para Varys: “Você está aqui para me seduzir?”.
    Varys: “Está um pouco óbvio talvez.”
    Olena: “Oh, não. Por favor, continue a me seduzir, faz tanto tempo! Se bem que sei que tudo isso não vai dar em nada. O que acontece quando o inexistente se choca com o decrépito? Está aí uma pergunta para os filósofos”. (Episódio 4)
  • Beric: “É o que nós somos: fantasmas. Esperando por você no escuro. Você não pode nos ver, mas nós vemos você. Não importa o manto de quem você use: Lannister, Stark, Baratheon. Se você se aproveitar dos fracos, a Irmandade sem Estandartes vai caçá-lo”. (Episódio 4)
  • Daenerys: “Dracarys!” — e seus dragões ateiam fogo em todos os donos de escravos de Astapor. (Episódio 4)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Imaculado para Daenerys, depois de ela dizer para ele escolher um novo nome para si: “Verme Cinza é um nome que me dá orgulho. É um nome de sorte. Meu nome de nascimento foi amaldiçoado. Era o nome que tinha ao me tornar escravo. Mas Verme Cinza era o nome que eu tinha quando Daenerys Stormborn me libertou”. (Episódio 5)
  • Melisandre, a Mulher Vermelha, para Arya: “Eu vejo uma escuridão em você. E nessa escuridão, olhos fitando para mim. Olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você fechará para sempre. Nós nos encontraremos novamente”. (Episódio 5)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Tyrion, sobre casamento dele com Sansa e o de Cersei com Loras: “Difícil dizer qual de nós quatro ficará pior com esse acordo. Provavelmente Sansa. Se bem que Loras vai conhecer um sofrimento único e profundo”.
    Cersei: “Papai não discrimina. Vamos ser embarcados para o inferno juntos”. (Episódio 6)
  • Mindinho: “O caos não é um abismo. O caos é uma escada. Muitos que tentam escalar falham e nunca podem tentar outra vez. A queda quebra-os. Outros têm a oportunidade de subir, mas se recusam. Eles se agarram ao reino, ou aos deuses, ou ao amor. Ilusões. Apenas a escalada é real. A escalada é tudo o que existe” (Episódio 6)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Tyrion Lannister, quando Bronn tenta fazê-lo reconhecer que está ansioso por se deitar com Sansa: “Eu não te pago para colocar ideias pecaminosas na minha mente. As que já estão lá não precisam de companhia.”
    Bronn: Você me paga para matar pessoas que te incomodam. Ideias pecaminosas vêm de graça.” (Episódio 7)
  • Daenerys sobre os mercenários que protegem Yunkai: “Um homem que luta por ouro não pode se permitir perder para uma garota.” (Episódio 8)
  • Cersei para Margaery: “Se me chamar de irmã novamente, eu vou fazer com que você seja estrangulada enquanto dorme”. (Episódio 8)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Tyrion: “Bebedeira e luxúria, nenhum homem é páreo para mim nessas coisas. Eu sou o deus dos peitos e do vinho!” (Episódio 8)
  • O Cão de Caça, de maneira premonitória para Arya, enquanto viajam para as Gêmeas, onde haverá o casamento do tio dela, Edmure, com uma filha do Lorde Frey: “Você está quase lá e tem medo de não conseguir chegar. Quanto mais perto chega, maior é o seu medo”. (Episodio 9)
  • Arya para o Cão de Caça: “Um dia, vou enfiar uma espada através do seu olho até a parte de trás do seu crânio”. (Episódio 9)
Fonte da imagem: Reprodução/HBO
  • Tywin para Joffrey, depois que o neto repete, pela milésima vez, que é o rei: “Qualquer homem que precise dizer ‘eu sou o rei’ não é um rei de verdade”. (Episódio 10)
  • Tyrion para Tywin, depois do pai dispensar Joffrey: “Você acabou de mandar o homem mais poderoso de Westeros para a cama sem janta”. (Episódio 10)
  • Ygritte: “Você não sabe de nada, Jon Snow” (Vários episódios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário